Home Notícias Espiritual é o novo álbum de Pedro Abrunhosa

Espiritual é o novo álbum de Pedro Abrunhosa

Espiritual é o novo álbum de Pedro Abrunhosa
0

Edição agendada para 30 de Novembro

No dia 30 de Novembro, chega às lojas Espiritual, o novo álbum de Pedro Abrunhosa. O sucessor de Contramão, que já está disponível em pré-venda, tem nova amostra em “Amor Em Tempo de Muros”, o single que conta com a participação de Lila Downs e cujo teledisco, realizado por Filipe Correia dos Santos, pode ser encontrado aqui.

Segundo Pedro Abrunhosa, “durante os últimos dois anos escrevi e compus mais de trinta Canções das quais apenas quinze integram o meu oitavo disco de originais, ‘Espiritual’. Foram dois anos de intensas, e quase diárias, gravações com os Comité Caviar. No BoomStudios, sob a supervisão imaculada de João Bessa, que comigo assina a Produção, o disco ganhou essência, depois corpo e, por fim, identidade. É um conjunto de Canções que, como todas, só ganharão vida plena no palco quando tocadas diante da cumplicidade do público. Agregado por uma atenção detalhada em todas as frentes é, contudo, na construção literária que ‘Espiritual’ assenta os seus alicerces. Nos tempos fugazes de atenções efémeras, tento que as minhas raízes bebam da fundura dos mundos: do interior e daqueles que aos meus sentidos se vão revelando”.

Espiritual foi produzido pelo próprio autor, em parceria com João Bessa, contando com as participações de Lucinda Williams, Carla Bruni, Ana Moura, Elisa Rodrigues e Ney Matogrosso.

LEAVE YOUR COMMENT