
Salvador Sobral, Rita Redshoes e Jimmy P também confirmados
Entre os dias 15 e 16 de Setembro, o coração de Viana do Castelo vai bater mais forte – é essa a proposta do Viana Bate Forte. Na sua segunda edição, o festival cresce, estendendo-se, agora, por quatro palcos, espalhados pelo centro da cidade, da Praça da Liberdade à Porta Mexia Galvão, passando, ainda, pela Praça da República e pela Praça da Erva.
No primeiro dia do Viana Bate Forte, os concertos serão assegurados por Pedro Abrunhosa, Salvador Sobral, Rita Redshoes, Jimmy P, Ninja Kore, Da Chick, PAUS, Valas, Moonshiners e Aerosoul; no serão seguinte, as estrelas serão Richie Campbell, Dengaz, Luísa Sobral, Capitão Fausto, Marcelinho da Lua, Mimicat, Manuel Fúria & Os Náufragos, Wildfire, Julian Burdock e Fat Cap.
Com diversos monumentos e edifícios centenários como cenário, o Viana Bate Forte é organizado pela Câmara Municipal de Viana do Castelo e todos os concertos têm entrada gratuita.