Home Notícias EDPCoolJazz com cartaz fechado

EDPCoolJazz com cartaz fechado

EDPCoolJazz com cartaz fechado
0

Márcia, Jorge Palma, Rita Redshoes, Da Chick, Beatriz Pessoa e Filipe Catto completam alinhamento

 

A 14ª edição do EDPCoolJazz, que decorre ao longo do mês de Julho em Oeiras, já tem o seu cartaz completo. Em sete noites e 14 concertos, o alinhamento tanto passa pelo jazz como pela pop, pela nova música brasileira e pela folk nacional, em concertos efusivos ou momentos mais intimistas.

Márcia vai actuar no dia 18 de Julho, nos Jardins do Marquês de Pombal, num serão completo com a passagem de Rodrigo Y Gabriela. No dia 19, além dos Pretenders de Chrissie Hynde, o Parque dos Poetas vai receber Rita Redshoes. Na noite seguinte, o funk explosivo de Da Chick abre o caminho para o regresso de Maceo Parker a Portugal, nos Jardins do Marques de Pombal, o mesmo espaço que, dia 23, abre as portas a Filipe Catto e Maria Gadú. Por fim, também nesse espaço de Oeiras, para dia 25, estão agendados os concertos de Jorge Palma e Jake Bugg, o mesmo cenário para as passagens, a 26, de Luísa Sobral e Jamie Lidell. A despedida da edição 2017 do EDPCoolJazz acontece no Parque dos Poetas, dia 29, com os concertos de Beatriz Pessoa e Jamie Cullum.

Os bilhetes para o EDPCoolJazz já estão à venda e podem ser encontrados aqui.

Filipe Catto já passou pelo M de Música e a conversa pode ser recordada aqui.

Para descobrir mais sobre Her, o mais recente álbum de Rita Redshoes, a entrevista ao M de Música pode ser encontrada aqui. Em 2016, Luísa Sobral editou Luísa e foi esse o ponto de partida para a sua passagem pelo M de Música, disponível aqui.

LEAVE YOUR COMMENT