
Plutónio, Diogo Piçarra e HMB também confirmados
Entre 12 e 15 de Agosto de 2021, a Costa da Caparica vai voltar a encher-se de música: o Parque Urbano vai receber a 7ª edição d’O Sol da Caparica.
Falta pouco menos de um ano mas o cartaz do festival já começa a ganhar forma, com as confirmações de Mão Morta e Moonspell, dia 12 de agosto, Anselmo Ralph, Plutónio, ProfJam e Rui Orlando, no dia 13 e Diogo Piçarra, HMB e Pablo Martins (1Kilo), no dia 14. Mais nomes serão anunciados brevemente.
O Sol da Caparica, porém, não se finda na música, mantendo-se a zona graffiti e de gaming. De acordo com comunicado de imprensa, o foco do festival “continua a ser a promoção da região bem como da música dos países de língua oficial portuguesa e o entretenimento e a experiência para todos os que passem pelo recinto”.
O 7º O Sol da Caparica decorre entre 12 e 15 de Agosto no Parque Urbano da Costa da Caparica. Os bilhetes já estão à venda, com os preços a oscilar entre os 22 (diário) e os 54 euros (passe geral).