Home Notícias Da Weasel assinalam o dia em que deviam regressar aos palcos

Da Weasel assinalam o dia em que deviam regressar aos palcos

Da Weasel assinalam o dia em que deviam regressar aos palcos
0

11 de Julho é a data marcada para o reencontro com os fãs

Devia ser o dia em que voltariam a subir ao palco – mas, devido à pandemia do Covid-19, o reencontro dos Da Weasel com os seus fãs teve que ser adiado mais um ano. No entanto, a banda quer assinalar a data: assim, no dia 11 de Julho, a partir das 21h00, no Instagram e Facebook do NOS Alive, dos Da Weasel e da Rádio Comercial, a doninha vai estar, em canala aberto, num chat com “os maiores fãs”.

Emitido em sinal aberto, é simples participar. Segundo comunicado de imprensa, basta ”comprovar ser o fiel detentor de bilhete ou passe válido para o concerto da banda que se iria realizar no Passeio Marítimo de Algés este ano, e ainda para aqueles que já adquiriram bilhete ou passe que inclua o dia 10 de julho 2021, dia em que a banda atuará no Palco NOS do festival.Os fãs também terão de responder aos seguintes desafios:Diz-nos qual a pergunta que gostarias de fazer aos Da Weasel;Dá o teu melhor e envia-nos um vídeo com a tua versão do #tásnaboa, em formato vertical até 25MB, com um limite máximo de 20 segundos”.

A 14ª edição do NOS Alive vai decorrer entre 7 e 10 de Julho. Os Da Weasel vão passar pelo Palco NOS no derradeiro dia do festival.

LEAVE YOUR COMMENT