Home Notícias #AtYourHome meets Anjos70 arranca dia 15

#AtYourHome meets Anjos70 arranca dia 15

#AtYourHome meets Anjos70 arranca dia 15
0

Dezena e meia de artistas lutam contra o fecho de espaço lisboeta

Ao longo de uma semana, 17 artistas juntam-se com um propósito definido: impedir o fecho da Anjos70. Arrancando dia 15 e prolongando-se até quinta-feira, 22 de Maio, com nomes como Iguana Garcia, Vicente, Tim Baker, King John, Jasmim, entre outros, o #AtYOurHome meets Anjos70 vai ser transmitido em directo, em wherethemusicmeets.com/atyourhome.
É, igualmente, nesse site que se encontram “formas simplificadas de fazer donativos durante o período pelo qual se estende o festival, com os donativos de cada dia a reverterem também para os artistas que tocam nesse dia”.

Segundo explica a organização, “derivado do período de confinamento imposto em Portugal e por tudo o Mundo, várias casas de concertos e associações culturais tiveram que fechar, cancelando todos os seus concertos, e ficando sem fontes de rendimento. O alargamento deste período de forma consecutiva levou a maioria das casas a ficar numa situação extremamente complicada, da qual será difícil saírem sem ajuda. O Anjos70 é uma dessas salas, e com mais de 3 dezenas de concertos cancelados encontra-se agora numa situação muito sensível que pode levar ao seu fecho. A Where the Music Meets adopta a sua plataforma #AtYourHome para que esta possa servir de veículo para a angariação de donativos para esta casa, apresentando concertos online como forma de incentivar donativos que revertem inteiramente a favor da casa de concertos bem como dos próprios artistas”.

As doações podem ser feitas aqui.

LEAVE YOUR COMMENT