1. Home
  2. Notícias
  3. NOS Alive pode ser adiado? Taylor Swift já cancelou digressão

NOS Alive pode ser adiado? Taylor Swift já cancelou digressão

NOS Alive pode ser adiado? Taylor Swift já cancelou digressão
0
0

Festival está agendado para Julho

Perante a pandemia do coronavírus, muitos foram os festivais já adiados ou cancelados: por agora, o NOS Alive ainda se mantém previsto para os dias 8, 9, 10 e 11 de Julho – mas sofreu uma baixa de peso. Taylor Swift, cabeça de cartaz para o segundo dia da 14ª edição do evento que decorre no Passeio Marítimo de Algés, cancelou a sua digressão de 2020.

Segundo comunicado de imprensa, “lamentamos comunicar que devido à situação atual de Pandemia Mundial de Covid-19 e pelo momento único que estamos todos a viver, Taylor Swift decidiu cancelar a sua Tour Europeia até final de 2020, e assim não estará presente na edição de Julho do NOS Alive. Entendemos e respeitamos a decisão da artista nesta altura de crise sanitária a nível mundial”.

A Everything Is New, promotora responsável pelo NOS Alive, “continua a trabalhar seguindo todas as orientações e recomendações do Governo Português, da Direção Geral de Saúde e com todas as autoridades competentes que estão connosco na realização do Festival. Dia a dia, continuamos a avaliar todas as possibilidades de desfrutar da música no Passeio Marítimo de Algés e por isso estamos a trabalhar em todos os cenários, incluindo o adiamento de datas do festival, com o mesmo cartaz. Após o levantamento do Estado de Emergência, poderemos certamente tomar as decisões mais adequadas sobre a edição do NOS Alive, tendo sempre como prioridade a segurança de todos, que desde a primeira edição estão connosco e que tornaram o sonho “NOS Alive” possível”.

“Agradecemos ao nosso público de todos os cantos do mundo, aos nossos artistas, aos nossos patrocinadores e parceiros, aos nossos fornecedores, a toda equipa NOS Alive e todos juntos iremos ultrapassar este momento. Mantenham-se seguros, sigam todas as recomendações das autoridades, lavem as mãos com frequência, utilizem máscara quando saírem de casa e mantenham o distanciamento social”, conclui.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT