1. Home
  2. Notícias
  3. “Light of Love” é o inédito de Florence + the Machine

“Light of Love” é o inédito de Florence + the Machine

“Light of Love” é o inédito de Florence + the Machine
0
0

Receitas revertem a favor do Intensive Care Society COVID-19 Fund

Originalmente gravado para o mais recente álbum de Florence + the Machine, High As Hope, de 2018, “Light of Love” só agora viu a luz do dia – e tem um objectivo definido. O inédito de Florence Welsh, apresentado como “um bálsamo sonoro para ajudar a curar os espíritos ansiosos”, foi editado tendo em vista angariar receitas para o Intensive Care Society COVID-19 Fund.

Segundo Welsh, que se encontra em isolamento no sul de Londres, “”Light of Love” não fez parte do disco mas achei que seria um gesto bonito partilhá-lo com os fãs neste tempo de incertezas, e que podia ser uma boa forma de dar atenção ao Intensive Care Society COVID-19 Fund. E de mostrar o meu amor, respeito e admiração por todos aqueles que continuam a trabalhar na linha da frente desta crise. A canção é sobre tudo no mundo ser tão rápido e sentires que não vais conseguir sobreviver, mas, na verdade, testemunhas o mundo tal como ele é e, na verdade, este é o único sítio onde podes fazer algo de útil. Encontrei muitas formas de me entorpecer, de me esconder do mundo e, embora acordar disso tenha sido doloroso, nunca foi tão importante não desviar o olhar, manter o coração aberto, mesmo que doa, e encontrar maneiras de continuar a aparecer para as pessoas que precisam de nós. Mesmo à distância”.

A totalidade das receitas de “Light of Love” vão reverter a favor do “Intensive Care Society COVID-19 Fund (que apoia todos os profissionais de saúde que trabalham na linha da frente no combate à pandemia) e incentiva os fãs a também fazerem uma doação, se tiverem condições para tal”. “Light of Love” pode ser adquirido aqui.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT