Home Notícias Manel Cruz no NOS Alive

Manel Cruz no NOS Alive

Manel Cruz no NOS Alive
0

Easy Life também estão confirmados

Depois de, em 2019, ter pisado o Palco NOS, com os Ornatos Violeta, Manel Cruz está de volta em 2020: o cantor e compositor actua no cenário principal do NOS Alive no dia 11 de Julho.

Ao Passeio Marítimo de Algés, ladeado por António Serginho, Eduardo Silva e Nico Tricot, Cruz vai levar “Rumo À Romaria”, o mote para um regresso à estrada, depois de ter apresentado, no ano passado, o seu primeiro álbum em nome próprio, Vida Nova. “Em palco vai estar um espectáculo electrizante, envolto por um estilo simples e minimalista que promete revisitar temas antigos, passando pelos mais recentes e até alguns inéditos”, pode ler-se em comunicado de imprensa.

Também os Easy Life estão confirmados na 14ª edição do festival – o colectivo britânico estreia-se em Portugal com um concerto no Palco Sagres, no dia de arranque do NOS Alive, 8 de Julho.

O 14º NOS Alive decorre de 8 a 10 de Julho, no Passeio Marítimo de Algés. Os bilhetes já estão à venda com os preços a oscilarem entre os 189 (passe de quatro dias) e os 69 euros (bilhete diário). Também estão disponíveis passes de três dias, por 159 euros, com a opção de 8 a 10 de Julho ou 9 a 11 de Julho. 

LEAVE YOUR COMMENT