1. Home
  2. Notícias
  3. Migos de regresso a Portugal

Migos de regresso a Portugal

Migos de regresso a Portugal
0
0

Meduza também estão confirmados no MEO Sudoeste

Depois de terem sido o nome em destaque no último serão do 25º Super Bock Super Rock, os Migos têm regresso marcado a Portugal: o trio vai actuar no Palco MEO, do MEO Sudoeste, no dia 8 de Agosto.

Na Herdade da Casa Branca, na Zambujeira do Mar, aguarda-se, assim, a revelação de Culture III, o quarto álbum da banda e o fecho da trilogia iniciada em 2017. Culture III tem data de edição marcada para 2020.

Dois dias antes, no mesmo cenário do Palco MEO, será a vez de receber os Meduza: o trio de produtores italianos, que já foi nomeado para os Prémios Grammy, vai dar ordem para dançar com hinos como “Piece Of Your Heart” ou “Lose Control”.

O 24º MEO Sudoeste decorre na Herdade da Casa Branca, na Zambujeira do Mar, entre 5 e 8 de Agosto. Os bilhetes já estão à venda, com os preços a oscilar, até 31 de Março, entre os 48 (diário) e os 105 euros (passe geral).

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT