Home Notícias Está fechado o cartaz do Super Bock em Stock

Está fechado o cartaz do Super Bock em Stock

Está fechado o cartaz do Super Bock em Stock
0

Alinhamento por dias e salas já está disponível

Está completo o cartaz da edição 2020 do Super Bock em Stock que, entre os dias 22 e 23 de Novembro, vai voltar a encher de música a zona da Avenida da Liberdade, em Lisboa.

Alfredo Costa, Amaura, Bambino, Ditch Days, João Tamura, Keso apresenta “Paga-lhe o Quarto”, Light Gun Fire, LOT, Loyal, Luís Severo e Convidados, MAR & SOL Soundsystem, Marinho, Meses Sóbrio, Murta, Niki Moss, Orteum, Perigo Público x Sickonce, Polivalente, Stckman, Tiago Castro & Ricardo Mariano DJ Set e Vum Vum são os derradeiros nomes a juntarem-se ao festival que é descrito como “o mais bonito da cidade”, onde a “ordem é caminhar pelas ruas e, de sala em sala, descobrir música nova, desfrutando e descobrindo também os recantos da cidade que, no dia a dia, nos passam desapercebidos. A paisagem urbana da capital entrelaça-se, assim, com as melhores propostas da vanguarda da música, num ambiente único”.

Conhece, aqui, a divisão por salas e dias.


O bilhete único, válido para a totalidade do Super Bock em Stock, já está à venda e custa 45 euros. Nos dias do festival, o preço fixa-se nos 50 euros.

LEAVE YOUR COMMENT