1. Home
  2. Notícias
  3. Maze revela “Viva”

Maze revela “Viva”

Maze revela “Viva”
0
0

Celebração da vida é segunda pista para álbum com Spock

Maze está de volta aos discos: depois de, no final do ano passado, ter estreado“O Negro Luto”, o MC dos Dealema revelou agora, “Viva”. Apresentado como “um apelo à celebração da vida, onde Maze, no seu habitual registo autobiográfico, descreve processos de transformação que resultam da inevitável e constante mudança a que a vida nos obriga e aponta para a necessidade do aproveitamento de cada momento desta existência mágica que é estar aqui e agora neste planeta”, esta é a segunda aventura da parceria com o produtor Spock, sendo, igualmente, a segunda amostra para um álbum conjunto, ainda sem título e com plano de edição para 2020. Recorde-se que Maze se estreou, em álbum, a solo, em 2016.

O teledisco de “Viva”, que pode ser encontrado aqui, marca a estreia da fotógrafa Joanna Correia na realização, contando com a edição de Bernardo Caldeira para transcrever “com precisão o trabalho do artista, estabelecendo a ponte entre a alma que Maze transmuta em rimas e o universo estético da sua poesia visual”. 

No dia 20 de Setembro, Maze vai passar pela Feira do Livro do Porto, onde encenará um espectáculo de spoken word onde vai “dissecar a condição humana, questionar a distopia desta era capitalista e a crise de valores que dela advém, tendo a palavra como principal protagonista”.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT