1. Home
  2. Notícias
  3. PISTA revelam Ocreza

PISTA revelam Ocreza

PISTA revelam Ocreza
0
0

Novo álbum vai ser apresentado em Lisboa e no Porto

Os PISTA regressam, este mês, aos álbuns. Ocreza, o segundo registo do trio e o sucessor de Bamboleio, vai chegar às plataformas digitais no dia 20, seguindo-se a edição física, uma semana mais tarde.

Produzido por Miguel Vilhena (Nikki Moss, Savanna) e com as participações de Alex D’Alva Teixeira, Vasco Araújo e Carolina Souto, Ocreza é descrito como “um disco que não tem vergonha em acordar na mais tropical praia e desatar a bailar ao ritmo de um quase folclore familiar, para logo a seguir se deitar nos rochedos mais duros de um certo rock que faz apertar as mandíbulas, sempre sem perder a pedalada que tem vindo a ser um hábito da banda”.

Roubando o título ao nome de um afluente do rio Tejo, Ocreza vai ser apresentado em Lisboa e no Porto, com concertos agendados para o Musicbox, a 27 de Setembro, e no Maus Hábitos, a 3 de Outubro, respectivamente. Os bilhetes já estão à venda e custam 5 euros.

Foto: Vera Marmelo

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT