Home Notícias First Breath After Coma e Solar Corona no Super Nova

First Breath After Coma e Solar Corona no Super Nova

First Breath After Coma e Solar Corona no Super Nova
0

Lonz Dale’s Fantasy completam cartaz da 6ª edição do evento itinerante

First Breath After Coma, Solar Corona e Lonz Dale’s Fantasy são os nomes do cartaz do 6º Super Nova, o evento itinerante que pretende descentralizar “a música portuguesa dos grandes centros urbanos e realiza-se sempre em casas de música ao vivo”.

A primeira data está marcada para 14 de Setembro, no Porto, estendendo-se, depois, por seis cidades, de norte a sul do país, a saber, Faro (19 de Outubro) e Évora (26 de Outubro), Aveiro (16 de Novembro), Coimbra (30 de Novembro) e Viseu (14 de Dezembro). 

Ao chegar à sua sexta edição, no balanço do Super Nova – iniciativa promovida por Super Bock em parceria com o Maus Hábitos que reforça o compromisso com a Música Autêntica – surgem 33 bandas, em 12 salas, com mais de 90 concertos que levaram mais de 20 mil pessoas a acompanhar a nova geração de músicos portugueses. 

Os bilhetes para os concerto do Super Nova já estão disponíveis e custam 3 euros com a oferta de duas cervejas Super Bock, com excepção do Maus Hábitos, no Porto, onde a entrada é livre.

LEAVE YOUR COMMENT