Home Notícias Super Nova chega à 4ª edição

Super Nova chega à 4ª edição

Super Nova chega à 4ª edição
0

Seis concertos passam, pela primeira vez, pelos Açores

 

Na sua 4ª edição, o espírito da Super Nova mantém-se: apresentar um circuito itinerante de concertos que visa criar “condições para a circulação de bandas em território nacional”. E, pela primeira vez, a Super Nova deixa o continente rumo ao Açores, por onde passará a 13 de Outubro, no Arco Oito, em Ponta Delgada. O arranque, no entanto e como habitualmente, far-se-á no Maus Hábitos, no Porto, já no dia 28 de Setembro.

Com um elenco composto por Cave Story, Fugly e Baleia Baleia Baleia, a Super Nova passará, ainda, pelo Club, em Vila Real, dia 20 de Outubro, pelo Carmo 81, em Viseu, dia 10 de Novembro, pelo Salão Brazil, em Coimbra, a 1 de Dezembro, com o final agendado para dia 8 de Dezembro, no Stereogun, em Leiria.

Nas três edições anteriores da Super Nova “estiveram envolvidas 27 bandas, 13 salas, 72 concertos, do Minho ao Algarve, movimentaram mais de mais de 16 mil pessoas em torno da música, naquela que é uma das principais apostas da Super Bock na criação de espaços que dêem voz às bandas emergentes”.

Todas as datas da Super Nova têm os preços fixados nos 3 euros (com oferta de duas Super Bock), à excepção da passagem pela Invicta, que tem entrada livre.

LEAVE YOUR COMMENT