Home Notícias Cristina Branco e Fábia Rebordão no EDP Fado Cafe

Cristina Branco e Fábia Rebordão no EDP Fado Cafe

Cristina Branco e Fábia Rebordão no EDP Fado Cafe
0

Francisco Salvação Barreto também confirmado no palco do NOS Alive

O sétimo palco do NOS Alive tem o fado como ponto de partida – mas não se encerra no género, como comprovam as passagens, por exemplo, de Márcia. No entanto, é com o fado como ponto de partida que se tem feito a história de Cristina Branco e Fábia Rebordão, duas vozes confirmadas no EDP Fado Cafe.

Ao Passeio Marítimo de Algés, Cristina Branco chega com o álbum Branco, editado no ano passado e distinguido, pela Sociedade Portuguesa de Autores, com o prémio para Melhor Disco. Fábia Rebordão, por sua vez, aterra no NOS Alive num momento em que se encontra a preparar o seu terceiro longa-duração, o sucessor de Eu, publicado em 2016.

Cristina Branco actua no EDP Fado Cafe no dia 12 de Julho, a mesma data da actuação de Francisco Salvação Barreto; para o derradeiro dia de NOS Alive, além de Márcia, o EDP Fado Cafe recebe Fábia Rebordão.

O NOS Alive decorre no Passeio Marítimo de Algés, entre 11 e 13 de Julho. Os bilhetes já estão à venda, com os preços a oscilarem entre os 60,98 (diário) e os 139,77 euros (passe de três dias).

Fábia Rebordão vai passar, brevemente, pelo M de Música. A conversa com Cristina Branco pode ser recordada aqui.

LEAVE YOUR COMMENT