Home Notícias Cristina Branco de volta aos discos com Branco

Cristina Branco de volta aos discos com Branco

Cristina Branco de volta aos discos com Branco
0

Novo álbum vai ser editado em Fevereiro

 

Em 2018, Cristina Branco vai regressar aos discos: o sucessor de Menina, o álbum de 2016 que foi premiado com a distinção de Melhor Disco pela SPA, vai ser editado em Fevereiro. A apresentação formal do novo registo está agendada para Maio, com concertos dia 15, no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa, e a 23 na Casa da Música, no Porto.

“Este Corpo”, de Filipe Sambado, é a primeira amostra de Branco, um disco onde Cristina Branco surge acompanhada por Bernardo Couto, Bernardo Moreira e Luís Figueiredo, e com colaborações de Mário Laginha, Sérgio Godinho, Jorge Cruz (Diabo na Cruz), André Henriques (Linda Martini), Filho da Mãe, Kalaf, Beatriz Pessoa, Nuno Prata, Peixe, entre outros. “Este Corpo” pode ser ouvido aqui.

Segundo Cristina Branco, Branco “é o disco em que prometo livrar-me de qualquer preconceito, juntando realidades que se transformam gradualmente num novo-normal em que tudo é possível e as alternativas se revelam claras, nítidas”.

Os bilhetes para os concertos de Cristina Branco em Lisboa e no Porto já estão à venda, com os preços a oscilarem entre os 18 e os 22 euros.
Cristina Branco já passou pelo M de Música e a conversa pode ser recordada aqui.

LEAVE YOUR COMMENT