Home Notícias Manel Cruz no Porto e em Lisboa

Manel Cruz no Porto e em Lisboa

Manel Cruz no Porto e em Lisboa
0

Vida Nova vai ser editado dia 5 de Abril

O primeiro álbum em nome próprio de Manel Cruz, Vida Nova, vai ser editado no dia 5 de Abril e os concertos de apresentação já têm data anunciada: no dia 28 de Abril, o homem que passou pelos Ornatos Violeta, Pluto ou Supernada, actua na Casa da Música, no Porto, e, a 1 de Maio, no Capitólio, em Lisboa.

Depois de revelar “Ainda Não Acabei”, “Beija-Flor”, “Cães e Ossos” e “O Navio Dela”, Manel Cruz, prepara-se, assim, para publicar o seu primeiro longa-duração. Composto por 12 canções, em Vida Nova, o cantor e compositor surge acompanhado por António Serginho, Eduardo Silva e Nico Tricot, o mesmo colectivo que subirá aos palcos.

Segundo se pode ler em comunicado de imprensa, “Vida Nova marca o recomeço da uma nova fase na vida do músico e compositor. Consequência da vontade de voltar ao estúdio e aos palcos, depois de um hiato criativo, Vida Nova foi composto maioritariamente no ukulele. Um regresso às origens que agradou a Manel Cruz e resultou num punhado de canções que lhe permitem antecipar a edição de novos discos”.

Os bilhetes para os concertos de Manel Cruz no Porto e em Lisboa já estão à venda e custam 15 euros.

LEAVE YOUR COMMENT