1. Home
  2. Notícias
  3. Buika em Lisboa e Porto

Buika em Lisboa e Porto

Buika em Lisboa e Porto
0
0

Espanhola leva Para Mí aos Coliseus

Com uma nova banda formada apenas por mulheres, Buika vai actuar nos Coliseus de Lisboa e Porto, com concertos agendados, respectivamente, para dia 31 de Maio e 1 de Junho.

Natural de Palma de Maiorca, María Concepción Balboa Buika estreou-se nos álbuns em 2000, com Mestizüo, mas foi a partir de 2008, com Niña de Fuego que chamou a si todas as atenções. Depois desse longa-duração ter sido distinguido com um Grammy Latino, La Noche Más Clara foi nomeado para os Grammys em 2014.

 EmLisboa e no Porto, o ponto de partida para as actuações de Buika será Para Mí, publicado em 2017.

Os bilhetes para os concertos de Buika nos Coliseus já estão à venda, com os preços a oscilarem entre os 30 e os 80 euros.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT