1. Home
  2. Notícias
  3. The National no Vodafone Paredes de Coura

The National no Vodafone Paredes de Coura

The National no Vodafone Paredes de Coura
0
0

Catorze anos depois, banda regressa à Praia Fluvial do Taboão

 

Em 2005, os National promoviam Alligator e estreavam-se em palcos portugueses com um concerto em Paredes de Coura, ainda o Sol ia alto – 14 anos, quatro álbuns e muitas visitas a Portugal depois, a banda de Matt Berninger, Aaron Dessner, Bryce Dessner, Scott Devendorf e Bryan Devendorf regressa à Praia Fluvial do Taboão. Os National actuam na 27ª edição do Vodafone Paredes de Coura, no dia de arranque do festival, ou seja, a 14 de Agosto. Na bagagem, a banda traz, ainda, Sleep Well Beast, que foi ponto de partida não só para o concerto, em nome próprio, encenado, no ano passado, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, mas também para a passagem pelo NOS Alive, em Julho.

Também de regresso a Paredes de Coura está Car Seat Headrest, o colectivo de Will Toledo, que passou pelo festival em 2017 e que volta com concerto confirmado no dia 15 de Agosto. Além dos National e de Car Seat Headrest, o cartaz do Vodafone Paredes de Coura já apresenta as confirmações, para a sua edição 2019, de Kamaal Williams, Boy Pablo e Acid Arab: o projecto de Henry Wu actua no dia 17 de Agosto, ao passo que o alter-ego de Nicolas Pablo Muñoz e a dupla parisiense visitam o Minho no dia 15 de Agosto.

O Vodafone Paredes de Coura decorre na Praia Fluvial do Taboão entre 14 e 17 de Agosto. Os passes gerais já estão à venda e custam 90 euros.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT