Home Notícias Digressão mundial traz Backstreet Boys a Lisboa

Digressão mundial traz Backstreet Boys a Lisboa

Digressão mundial traz Backstreet Boys a Lisboa
0

Novo álbum agendado para Janeiro

 

Formados há mais de 25 anos, campeões de vendas, os Backstreet Boys estão de volta aos discos – e aos palcos fora de Las Vegas. Naquela que será a sua maior digressão nos últimos 18 anos, o colectivo vai passar por Portugal, com um concerto agendado para a Altice Arena, em Lisboa, no dia 11 de Maio.

DNA, o seu novo álbum, que chegará aos escaparates em Janeiro mas que já está disponível em pré-venda aqui, será o seu 10º registo de estúdio, contando com canções assinadas por Lauy (Charlie XCX), Andy Grammer, Stuart Crichton (DNC) e Mike Sabbath (J Balvin). “Chances”, o novo single, assinado por Ryan Tedder e Shawn Mendes, pode ser encontrado aqui.

Segundo Howie D, “quando este grupo se formou, há 26 anos, depois de todos os altos e baixos da nossa carreira, tivemos de aprender que não era sobre nós como indivíduos mas sobre nós como um grupo”. “É isso que adoro neste álbum”, afirma Kevin Richardson. “Conseguimos trazer todas as nossas influências e estilos para uma só peça coerente. Estas músicas realmente representam quem nós somos como indivíduos assim como um só grupo. É o nosso DNA. Estamos muito orgulhosos disso”.

Os bilhetes para o concerto dos Backstreet Boys em Lisboa estão em pré-venda exclusiva em todas as lojas FNAC nos dias 14 e 15 de novembro, ficando disponíveis, para o público geral e nos pontos de venda oficiais, no dia seguinte. Os preços oscilam entre os 35 e os 85 euros.

LEAVE YOUR COMMENT