Home Notícias “Amy’s Song” doa lucros para igualdade LGBTQ

“Amy’s Song” doa lucros para igualdade LGBTQ

“Amy’s Song” doa lucros para igualdade LGBTQ
0

Canção está disponível a partir de hoje

 

“Amy’s Song” pretende ser mais do que uma canção: composta por Amy Kuney, Agrin Rahmanie e Matt Simons, e gravada pelo último, o single tem “por base a experiência de vida de Amy como uma mulher lésbica que cresceu numa comunidade cristã conservadora”, focando “os temas do amor e da igualdade”, ao encorajar “os ouvintes a questionar as suas próprias crenças e a promover a aceitação”.

O teledisco de “Amy’s Song”, que pode ser encontrado aqui, é o resultado da reunião de 40 elementos ligados à comunidade LGBTQ, entre os quais a própria Amy Kuney: gravado num só take, todas as histórias de cada uma destas figuras pode ser encontrado em www.amyssong.com.

Em comunicado de imprensa, surge, ainda, a informação de que “todas as receitas do vídeo da canção “Amy’s Song” serão doadas à ONU para apoiar iniciativas que defendem os direitos e tratamento de igualdade de lésbicas, gays, bissexuais, transexuais e intersexuais de todo o mundo. Para apoiar ou saber mais, podes enviar email para: info@amyssong.com”.

LEAVE YOUR COMMENT