Home Notícias Anaquim de regresso aos discos

Anaquim de regresso aos discos

Anaquim de regresso aos discos
0

“Optimista” é a primeira amostra do quarto álbum

 

O Quarto de Anaquim: assim se chama o 4º longa-duração dos Anaquim, cuja data de edição está agendada para o último trimestre de 2018. Para já, do novo álbum, conhece-se “Optimista”, o primeiro single, que pode ser encontrado aqui.

Segundo comunicado de imprensa, o disco “retrata a banda num cruzamento entre as origens e os novos caminhos, por onde passam os bluesman que venderam a alma ao diabo, os vagões rumo a Nova Orleães, as raízes do country e do jazz e a sua transformação pelos primos europeus. Esse cruzamento, entre o velho e o novo mundo, só podia ocorrer em Portugal, expressar-se nas suas contradições, no seu quotidiano saudosista e visionário, na dúvida do seu optimismo e no bater do seu relógio”

Compostos por José Rebola (voz e guitarras), Pedro Ferreira (teclados), Luís Duarte (guitarra), Filipe Ferreira (baixo) e João Santiago (bateria), os Anaquim vão apresentar o sucessor de Um Dia Destes, publicado em 2016, no dia 8 de Novembro, na Casa da Música, no Porto, e a 1 de Dezembro, no Teatro Ibérico, em Lisboa. Os bilhetes já estão à venda, com os preços a oscilarem entre os 10 e os 12 euros.

LEAVE YOUR COMMENT