1. Home
  2. Notícias
  3. PAUS editam Madeira a 6 de Abril

PAUS editam Madeira a 6 de Abril

PAUS editam Madeira a 6 de Abril
0
0

Novo disco vai ser apresentado no Capitólio

 

Madeira é o novo álbum dos PAUS: depois de terem revelado “L123”, o primeiro single, eis que, agora, o quarteto se prepara para editar o seu quarto longa-duração. Porém, o sucessor de Mitra não é “apenas” um disco, é um vídeo-disco, nascido na ilha que, agora, lhe dá nome.
Depois de terem começado os trabalhos de produção do álbum em Lisboa, os PAUS embarcaram numa residência feita a convite do Aleste e, na Madeira, descobriram a restante inspiração. “A ideia de uma ilha que flutua, na intercepção das Américas, África e Europa, pareceu-lhes um retrato fiel do som que estavam a ouvir. Uma ilha que se deixa levar e gosta de quem quer e está sempre à espera do barco é a forma como os PAUS olham para a Madeira e para si próprios, enquanto plataforma criativa. Se soa bem, sabe melhor, então é casa”, pode ler-se em comunicado de imprensa.

O novo álbum do colectivo de Hélio Morais, Makoto Yagyu, Fábio Jevelim e Quim Albergaria vai ser apresentado no dia 13 de Abril, no Capitólio, em Lisboa. Os bilhetes já estão à venda, ao preço único de 15 euros.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT