Home Notícias Sean Riley a solo

Sean Riley a solo

Sean Riley a solo
0

Primeiro álbum vai ser editado em Abril

 

California é o primeiro registo de Sean Riley: desta feita sem os Slowriders, Afonso Rodrigues edita um disco que nasceu de um desafio de um amigo e que vai chegar aos escaparates em Abril.

Foi Paulo Furtado quem sugeriu a Afonso Rodrigues que que se arriscasse a solo, depois de assistir a um concerto do amigo no Musicbox, em Lisboa, apenas com uma guitarra acústica, a abrir para Josh T. Pearson. Do desafio veio a parceria: juntos, Furtado e Rodrigues viajaram pelos Estados Unidos e, na Califórnia, gravaram o álbum em quartos de motel. Segundo o homem-tigre, “California é um belíssimo disco que nasce de um grande amor que eu tenho à música e poesia do Afonso, e de uma amizade que vai de aqui a Tijuana e volta, um milhão de vezes. Oiçam-no, é bonito demais”.

Porém, a colaboração entre Paulo Furtado e Afonso Rodrigues não se vai encerrar no disco: a digressão por clubes que The Legendary Tigerman leva a cabo durante os meses de Fevereiro e Março vai contar com Sean Riley a abrir. Todas as datas podem ser encontradas aqui.

Foto: Paulo Furtado

LEAVE YOUR COMMENT