
Tom Misch e Olivier St. Louis também confirmados
Depois de ter passado pelo Vodafone Mexefest, Oddisee vai regressar a Portugal: acompanhado pela sua Good Company, o rapper da capital norte-americana actua no Palco EDP do Super Bock Rock no dia 20 de Julho – Olivier St Louis, que é parte integrante do colectivo de Oddisee também vai actuar, em nome próprio, para apresentar aquele que será o seu primeiro álbum a solo e cuja edição está agendada para este ano.
Também nesse dia, o espaço que ocupa a sombra da pala do Pavilhão de Portugal, no Parque das Nações, recebe Tom Minsch, que tem dado que falar com momentos como “Water Baby” ou “Movie”. No dia anterior, o Palco EDP acolhe o regresso a Portugal dos Vaccines, que trarão a Portugal o seu quarto longa-duração, Combat Sports, que será publicado em 2018. Para já, do novo álbum, conhece-se “I Can’t Quit”, que pode ser ouvido aqui.
O 24º Super Bock Super Rock decorre no Parque das Nações, em Lisboa, entre 19 e 21 de Julho. Os bilhetes já estão à venda, com os preços a oscilarem entre os 109 (passe geral) e os 55 euros (diário).