1. Home
  2. Notícias
  3. The xx no Super Bock Super Rock

The xx no Super Bock Super Rock

The xx no Super Bock Super Rock
0
0

Svedaliza, Baxter Dury, TORRES e Lee Fields & The Expressions também confirmados

 

Os xx são os primeiros cabeças de cartaz confirmados para o 24º Super Bock Super Rock. O trio britânico actua no Palco Super Bock no dia de arranque do festival, 19 de Julho.

Também o Palco EDP começa a desenhar o seu alinhamento: no mesmo dia em que os autores de I See You passam pelo Parque das Nações, sobem ao espaço situado por baixo da pala do Pavilhão de Portugal, o histórico Lee Fields com os seus Expressions e TORRES, o alter ego da norte-americana Mackenzie Scott, que trará a Lisboa Three Futures, o álbum que editou este ano.

Depois de ter deixado ao rubro o Cinema São Jorge durante a sua passagem pelo Vodafone Mexefest, no passado mês de Novembro, a iraniana radicada na Holanda Svedaliza regressa a Portugal a 21 de Julho, ainda para mostrar Ison, o seu primeiro longa-duração, que foi editado em 2017. No mesmo dia, o Palco EDP recebe Baxter Dury, o filho de Ian Dury, dos Blockeads, para uma viagem entre o rock psicadélico e a pop elegante, exposta, por exemplo, em Prince of Tears, o álbum que publicou em 2017.

O 24º Super Bock Super Rock decorre no Parque das Nações, em Lisboa, entre 19 e 21 de Julho. Os bilhetes já estão à venda, com os preços a oscilarem entre os 109 (passe geral) e os 55 euros (bilhete diário).

 

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT