1. Home
  2. Notícias
  3. Arctic Monkeys no NOS Alive

Arctic Monkeys no NOS Alive

Arctic Monkeys no NOS Alive
0
0

BRMC e The Last Internationale também confirmados

 

Sem álbum anunciado, os Arctic Monkeys regressam, em 2018, aos concertos – e a Portugal. A banda de Alex Turner vai actuar no Palco NOS, do NOS Alive, no dia 12 de Julho. Recorde-se que foi, precisamente, o Passeio Marítimo de Algés que recebeu o último concerto do colectivo britânico em território português, em 2014, no momento em que encerrava a digressão de AM, o seu quinto longa-duração, editado no ano anterior.

Também para o dia de arranque da 12ª edição do NOS Alive, mas para o Palco Sagres, está confirmada a presença de Jain, que trará a Lisboa o seu registo de estreia, Zanaka. No dia seguinte, Wrong Creatures, o álbum editado no passado mês de Janeiro, será o ponto de partida para a passagem dos Black Rebel Motorcycle Club pelo Palco NOS. Para o derradeiro serão de NOS Alive – e a fechar o alinhamento do palco maior do Passeio Marítimo de Algés –, surgem os Last Internationale. A dupla norte-americana deverá trazer ao festival português novo álbum, Soul on Fire, cuja publicação foi anunciada para os primeiros meses de 2018.

A 12ª edição do NOS Alive decorre de 12 a 14 de Julho, no Passeio Marítimo de Algés. Os bilhetes para dia 14, assim como os passes gerais, já estão esgotados. Os bilhetes diários para 12 e 13 de Julho estão disponíveis ao preço de 65 euros, com o passe para estes dois dias à venda por 124 euros.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT