Home Notícias Villains é o novo álbum dos Queens of the Stone Age

Villains é o novo álbum dos Queens of the Stone Age

Villains é o novo álbum dos Queens of the Stone Age
0

Sucessor de …Like Clockwork nas lojas a 25 de Agosto

 

Terminou a espera: Villains é o novo álbum dos Queens of the Stone Age e vai ser editado no dia 25 de Agosto. Do disco, para já, conhece-se a primeira amostra, “The Way You Used To Do”, que pode ser ouvido aqui e que será imediatamente entregue a quem adquirir o álbum em formato de pré-venda, que já está disponível.

Segundo Josh Homme, o título “não é uma afirmação política. Não tem nada a ver nem com o Trump nem com nenhuma dessas merdas. Simplesmente 1) é uma palavra fantástica e 2) é um comentário às três versões de todas as histórias: a minha, a tua e aquela que realmente aconteceu… Como sempre, toda a gente precisa de alguém ou de alguma coisa contra a qual se possa revoltar – é o seu vilão. Não podes controlar isso. A única coisa que realmente podes controlar é o momento em que te soltas”.

Ainda segundo Homme, no sucessor de …Like Clockword, de 2013, que foi produzido por Mark Ronson e co-produzido por Mark Rankin, o mais importante foi “redefinir o nosso som, perguntar e responder à questão “a que é que devemos soar agora?” Se não conseguires fazer um tremendo primeiro disco, deves, simplesmente, parar – mas se consegues fazer um grande disco e continuas a fazer discos mas o teu som não evolui, acabas por te tornar numa piada daquele som original”.

A digressão de Villains, cujo pontapé de saída está marcado para dia 22 de Junho, em Niagara Falls, no estado de Nova Iorque, já tem datas europeias mas Portugal, para já, não se encontra no roteiro.

LEAVE YOUR COMMENT