1. Home
  2. Notícias
  3. Slow J revela The Art of Slowing Down dia 10 de Março

Slow J revela The Art of Slowing Down dia 10 de Março

Slow J revela The Art of Slowing Down dia 10 de Março
0
0

“Pagar as Contas” é o novo single do aguardado álbum de estreia

 

Apresentou-se com o EP The Free Food Tape e passou os últimos meses a trabalhar no seu primeiro longa-duração: dia 10 de Março, Slow J vai, finalmente, editar The Art of Slowing Down, a sua estreia em álbum. “Pagar as Contas”, que conta com as participações de Papillon  (GROGNation) e de Gson (Wet Bed Gang), é o novo single e o seu teledisco pode ser visto aqui.

 

Ao M de Música, Slow J contou que o nome do álbum não surgiu antes das suas canções – mas quase. “The Art of Slowing Down tem sido esse processo de começar num título que considero quase nariz para cima: “the art of slowing down”, como se este rapaz percebesse alguma coisa da vida… O título não surgiu exactamente primeiro mas já estava por ali – o próprio nome, Slow J, vem dessa essência. Chegar a este ponto e começar a compreender, ao longo do processo do álbum, que eu escolhi alcançar estas coisas – que eram, para mim, difíceis –, para mudar dentro de mim e poder chegar a este álbum que, eu acho, vai ser algo muito especial”.

A entrevista de Slow J ao M de Música pode ser recordada aqui.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT