Home Notícias Placebo trazem duas décadas de carreira aos palcos portugueses

Placebo trazem duas décadas de carreira aos palcos portugueses

Placebo trazem duas décadas de carreira aos palcos portugueses
0

Britânicos actuam em Gondomar e Lisboa em Maio

 

Brian Molko e Stephen Olsdal conheceram-se em 1992, momento em que decidiram unir esforços e criar uma banda – quatro anos depois, chegava o álbum de estreia. Para assinalar o 20º aniversário da edição do homónimo, a banda britânica lança-se à estrada e tem passagem confirmada em Portugal: os Placebo actuam no Pavilhão Multiusos, em Gondomar, e no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, respectivamente nos dias 1 e 2 de Maio.

As celebrações de duas décadas de carreira começaram em Outubro passado, com a edição do colectânea A Place For Us To Dream, um registo duplo que reúne momentos emblemáticos como “Whithout You I’m Nothing”, “Every You Every Me” ou “Nancy Boy”, e que inclui, ainda, o inédito “Jesus Son”. O mais recente registo de originais dos Placebo, Loud Like Love, foi editado em 2013.

Os bilhetes para os concertos dos Placebo já estão à venda, com os preços a oscilarem entre os 35 e os 40 euros.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT