Home Notícias NBC apresenta Toda A Gente Pode Ser Tudo

NBC apresenta Toda A Gente Pode Ser Tudo

NBC apresenta Toda A Gente Pode Ser Tudo
0

“Acorda” é o single oficial do terceiro álbum

 

Três anos depois, NBC está de volta aos álbuns: Toda A Gente Pode Ser Tudo é o título do seu terceiro registo, que vai ser editado, em formato digital, a 15 de Novembro, seguindo-se a edição física dia 29. O single oficial é “Acorda” e o seu teledisco pode ser visto aqui.

Com uma carreira que se espraia por duas décadas, marcada pelo r&b, o d’n’b e a soul, NBC começou a levantar o véu para o sucessor de EPidemia com uma curta-metragem, intitulada “Intro”. Toda A Gente Pode Ser Tudo vai ser lançado por uma nova etiqueta – a Big Bit –, que partilha o nome do complexo de estúdios de Lisboa onde o álbum nasceu. No disco, NBC partilhou a produção com Guilherme Salgueiro, X-Acto, José Semedo, Slow J e DMipe; Dino d’Santiago, Sir Scratch, Virgul e José Salgueiro (músico dos Resistência e Trovante) são os convidados.

Segundo o seu autor, em Toda A Gente Pode Ser Tudo, “sejam o que vocês quiserem durante 15 canções”.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT