Cloud Nothings apresentam Life Without Stand

0
0
Novo álbum vai ser editado a 27 de Janeiro
Em 2017, os Cloud Nothings regressam aos registos de originais: o quarto longa duração do colectivo de Cleveland, Life Without Stand, vai chegar às lojas no dia 27 de Janeiro. A primeira amostra é “Modern Act” e pode ser ouvida aqui. Life without Stand sucede, desta forma, a Here And Nowhere Else, que os Cloud Nothings revelaram em 2014.
O novo disco começou a ganhar forma, às mãos de Dylan Baldi há cerca de um ano, tendo sido produzido por John Goodmanson, nos estúdios Sonic Ranch, em El Paso, no estado do Texas.
Ana Ventura
Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.