Home Notícias Luísa por Luísa

Luísa por Luísa

Luísa por Luísa
0

Quarto álbum de Luísa Sobral vai ser editado em Novembro

 

Luísa Sobral vai editar Luísa, o seu quarto álbum de estúdio, no dia 18 de Novembro. O novo registo foi gravado nos United Recording Studios, em Los Angeles, no início de 2016, contando com a produção de Joe Henry, figura de relevo três vezes reconhecido com prémios Grammy e que conta no currículo com trabalhos com Beck ou Elvis Costello, entre outros. Segundo Luísa Sobral, “quando ouvi a música do produtor deste disco, o Joe Henry, ouvi nela não só o cru do blues mas também o quente do folk, e foi uma das razões que me fez querer tanto trabalhar com ele”.

Luísa é o sucessor de LU-PU-I-PI-SA-PA, apresentado em 2014, sendo, igualmente, o primeiro álbum editado por Luísa Sobral após a maternidade. A primeira amostra de Luísa é “My Man”, que foi escrita tendo “em mente aqueles espirituais que os escravos americanos cantavam nos campos de algodão, e que no fundo foram o início do blues“, conta a sua autora.

“My Man” pode ser ouvida aqui.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT