Home Notícias Max e Igor Cavalera juntos em Portugal

Max e Igor Cavalera juntos em Portugal

Max e Igor Cavalera juntos em Portugal
0

Comemoração de 20 anos do emblemático Roots sobe ao palco do Hard Club.

 

Os irmãos Max e Igor Cavalera vão reunir-se em palco para assinalar a comemoração dos 20 anos de Roots, o mítico álbum dos Sepultura, editado pelo grupo de Belo Horizonte em 1996, pouco antes da saída do seu vocalista, no início do ano seguinte.

A celebração, levada a cabo pelos dois membros fundadores da banda – que, de resto, já não alinham no grupo – passa por Portugal no dia 6 de Novembro, num concerto agendado para o Hard Club, no Porto.

Roots, que vendeu mais de dois milhões de exemplares em todo o mundo, será interpretado na íntegra, um desafio que Max descreveu, à blabbermouth.net como “algo que nunca fizemos. É uma conquista incrível e uma tarefa enorme – mas acho que vamos ser capazes”.

Os bilhetes para o concerto de Max e Igor Cavalera, os vocalista e baterista originais dos brasileiros Sepultura, já estão à venda, por 28 euros.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT