1. Home
  2. Notícias
  3. Moullinex no NOS Alive

Moullinex no NOS Alive

Moullinex no NOS Alive
0
0

Produtor em registo live no Palco WTF Clubbing

Moullinex vai passar pelo NOS Alive em registo live: o DJ e produtor, metade da Discotexas ao lado de Xinobi, está confirmado no Palco WTF Clubbing no dia 6 de Julho.

“Com quarto álbuns editados, Moullinex vem apresentar o seu novo e mais recente trabalho Requiem for Empathy lançado em 2021. Requiem for Empathy pretende transmitir uma fase de recomeço, seguindo linhas mais electrónicas, longe da instrumentação tradicional, evidenciando um estado emocional mais vulnerável”, pode ler-se em comunicado de imprensa.

O NOS Alive vai decorrer no Passeio Marítimo de Algés entre 6 e 9 de Julho. Como informa a organização do festival, “os bilhetes adquiridos para o NOS Alive’20 e NOS Alive’21 são válidos para os dias de semana correspondentes do NOS Alive’22. Podes também trocá-lo para outro dia mediante disponibilidade de lotação, ou por um vale no ponto de venda onde o mesmo foi adquirido, apresentando o bilhete e prova de compra”.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT