1. Home
  2. Notícias
  3. Moonspell celebram 30 anos de carreira nos palcos

Moonspell celebram 30 anos de carreira nos palcos

Moonspell celebram 30 anos de carreira nos palcos
0
0

Concertos estão agendados Porto e Lisboa

Em 1992, os Morbid God transformam-se nos Moonspell – e, em 2022, os Moonspell celebram a sua história. A banda vai subir ao palco do Coliseu do Porto no dia 31 de Outubro, rumando a Lisboa, e ao Coliseu dos Recreios, no dia seguinte.

“Serão as únicas atuações em ambas as cidades em 2022. Os Moonspell tocarão um alinhamento que remontará às suas origens (Anno Satanae/Under the Moonspell) sendo o resto dos temas escolhidos pelos fãs, em regime by request, através da votação nas redes sociais da banda”, pode ler-se em comunicado de imprensa.

“Os Coliseus terão patente uma exibição de 30 objetos icónicos, pertencentes à coleção privada da banda, que poderá ser visitada no dia dos concertos, a partir das 19h30. Ao espetáculo será ainda acrescentado um aspeto documental, com a projeção em cena de alguns dos momentos mais marcantes da trajetória dos MoonOs bilhetes para os concertos dos Moonspell no Porto e em Lisboa estão à venda a partir de 16 de Dezembro e custam 30 euros. – M de Música | Notíciasspell”, continua a mesma nota.

Os bilhetes para os concertos dos Moonspell no Porto e em Lisboa estão à venda a partir de 16 de Dezembro e custam 30 euros.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT