Home Notícias Pop Dell Arte, Lefty, Jorge Palma e Manel Cruz no The Great Lisbon Club

Pop Dell Arte, Lefty, Jorge Palma e Manel Cruz no The Great Lisbon Club

Pop Dell Arte, Lefty, Jorge Palma e Manel Cruz no The Great Lisbon Club
0

Festival decorre entre 2 e 5 de Dezembro

É anunciado como “o grande festival dos pequenos palcos”: entre os dias 2 e 5 de Dezembro, a Voz do Operário, o Largo da Graça e Camones vão receber o The Great Lisbon Club. Pela primeira edição do festival, vão passar três dezenas de projectos, com os artistas a “colaborar uns com outros e estilos muito diversos”, surge em comunicado de imprensa.

“Os Pop Dell’Arte encontram o saxofonista Rodrigo Amado, Bezegol & Rude Bwoy Banda convidam Marta Pereira da Costa, os Bizu Coolective chamam Da Chick, João Cabeleira vai tocar com os Budda Power Blues, os Desconectados contam com a ajuda de Jorge Palma e Manel Cruz, JP Simões apresenta o último disco do seu alter-ego Bloom com a prestação de Nuno Ferreira, Suzie and The Boys têm a companhia de Symone de la Dragma, os Lefty vão rockar com Scúru Fitchádu, entre outras surpreendentes colaborações. Há também actuações de They’re Heading West e de Rita Braga, DJ sets e performers”, continua a mesma nota.

Idealizado por Miss Suzie e Julita Santos, o The Great Lisbon Club pretende “celebrar o passado com os olhos no futuro, mas a viver o presente, é o que vai acontecer nos três palcos que recebem a primeira edição: do rock ao hip hop, do psicadélico ao burlesco, do afro à electrónica, do funk ao blues, todos e todas têm lugar neste imenso Clube. Dos talentos emergentes a projectos alternativos ou grandes nomes do panorama musical e artístico, é no encontro e na partilha que o The Great Lisbon Club se apresenta como irrepetível a cada edição”.

Os bilhetes para o The Great Lisbon Club já estão à venda, com os preços a oscilarem entre os 15 (diário) e os 40 euros (passe geral).

Foto: Céu Guarda

LEAVE YOUR COMMENT