1. Home
  2. Notícias
  3. Machine Head de volta a Lisboa

Machine Head de volta a Lisboa

Machine Head de volta a Lisboa
0
0

Amon Amarth e The Halo Effect também vão subir a palco

Os Machine Head vão regressar a Portugal em 2022: o colectivo vai ocupar o Campo Pequeno, em Lisboa, no dia 9 de Outubro. O cartaz do serão fica completo com os suecos Amon Amarth e The Halo Effect.

“É com enorme prazer que anunciamos o nosso regresso triunfante ao vosso país para esmagar crânios, inspirar circle pits e esgotar o vosso stock de cerveja! Só que, desta vez, não vamos estar sozinhos. Isso mesmo! Pela primeira vez em quase uma década, os Machine Head vão abrir mão das suas habituais “An Evening With…” para unirem forças com os irmãos Amon Amarth e os seus conterrâneos The Halo Effect. Esta tour monstruosa vai começar no Outono de 2022 e será, garantidamente, uma das mais devastadoras noites de sempre das vossas vidas metaleiras. Como tal, preparem-se para levantar os punhos, erguer os copos no ar e abanar a cabeça connosco na digressão mais pesada do ano! Ninguém vai conseguir resistir ao poder desta aliança monumental. Vamos ao vosso encontro muito em breve!”, anunciou Robb Flynn.

Os bilhetes para o concerto dos Machine Head em Lisboa estão à venda a partir de dia 5 de Novembro, com os preços a oscilar entre os 44 e os 48 euros.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT