Home Notícias Super Bock em Stock está de volta

Super Bock em Stock está de volta

Super Bock em Stock está de volta
0

Edição 2021 agendada para 19 e 20 de Novembro

Em 2021, a música vai voltar a encher o coração de Lisboa: está confirmada a edição 2021 do Super Bock em Stock. Agendado para os dias 19 e 20 de Novembro, o festival tem já os primeiros nomes a surgir no seu cartaz, com Django Django, Benny Sings, Black Country, New Road, Miraa May, Filipe Karlsson, Leo Middea e Acácia Maior a marcar presença no alinhamento.

Como se pode ler em comunicado de imprensa, “o Super Bock em Stock volta a encher a Avenida da Liberdade em Lisboa e artérias adjacentes, com alguma da melhor música do momento. A ordem é caminhar pelas ruas e, de sala em sala, descobrir Música nova, desfrutando e descobrindo também os recantos da cidade que, no dia a dia, nos passam desapercebidos. A paisagem urbana da capital volta, assim, a entrelaçar-se com as melhores propostas da vanguarda da música, num ambiente único”. 

Os bilhetes para o Super Bock em Stock 2021 já estão à venda, custando 40 euros até ao dia 15 de Outubro, data a partir da qual sobem os 45 euros, fixando-se nos 50 euros, nos dias do festival. Como informa a organização, “de acordo com a norma actual da Direcção-Geral da Saúde, a venda foi aberta com lotação reduzida dos espaços”.

LEAVE YOUR COMMENT