1. Home
  2. Notícias
  3. Johnny Marr, Charles Watson e Elvis Perkins no Super Bock em Stock

Johnny Marr, Charles Watson e Elvis Perkins no Super Bock em Stock

Johnny Marr, Charles Watson e Elvis Perkins no Super Bock em Stock
0
0

Regresso à Avenida da Liberdade decorre a 23 e 24 de Novembro

 

O Super Bock em Stock está de volta à Avenida da Liberdade, em Lisboa, nos dias 23 e 24 de Novembro. Apresentado como “o festival que, em 2008, veio inovar no panorama dos festivais em Portugal, afirmando-se como um evento de apresentação de artistas e bandas que apontam novos caminhos a nível nacional e internacional, e que fez do inverno uma estação tão boa como qualquer outra para ‘ver’ música”, na sua edição 2018, o Super Bock em Stock conta, já, no seu cartaz, com nomes como Johnny Marr, Elvis Perkins, Charles Watson e The Harpoonist and the Axe Murderer. No primeiro lote de confirmações surge, igualmente, o primeiro português – Conan Osiris.

A proposta para o Super Bock em Stock passa por “caminhar pelas ruas e, de sala em sala, descobrir música nova, desfrutando e descobrindo também os recantos da cidade que, no dia a dia, nos passam desapercebidos”.

Os bilhetes para o Super Bock em Stock, que ocupa o coração de Lisboa nos dias 23 e 24 de Novembro, já estão à venda, e custam 40 euros, até 30 de Agosto, data em que o preço sobe para os 45 euros. Nos dias do festival, fixam-se nos 50 euros.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT