
1º SoundFlower Fest agendado para 11 e 12 de Setembro
Anunciado como “um festival que terá como base a sustentabilidade ambiental, a música independente e a experiência de liberdade e igualdade”, o SoundFlower Fest é um novo evento, que vai decorrer em Valada, nos dias 11 e 12 de Setembro.
Além do anúncio do novo festival, surgem, igualmente, as primeiras confirmações: Capitão Fausto, Cláudia Pascoal, D’Alva, Filipe Karlsson, os norte-americanos Hercules and Love Affair, Luís Trigacheiro e Sean Riley and The Slowriders.
“Livre de géneros musicais, será apresentado um cartaz eclético composto por bandas nacionais e internacionais que atuarão em 2 zonas distintas: Main Stage: artistas nacionais que irão abranger os mais variados estilos musicais; Silent Disco: uma seleção dos melhores DJs de musica independente numa versão silent disco, em que existirão sempre dois projetos a tocar ao mesmo tempo e a pessoa escolhe quem pretende ouvir”, pode ler-se em comunicado de imprensa.
De acordo com as normas impostas pela Direcção Geral de Saúde, “a entrada no festival é feita mediante apresentação de certificado digital, obtido através de vacinação completa, recuperação completa ou teste negative”, “os lugares serão atribuídos por ordem de chegada, com o apoio de assistentes de recinto” e o “Food Court terá mesas com o devido distanciamento e em circuito de movimentação devidamente assinalado”
Os bilhetes para o SoundFlower Fest estão à venda a partir de dia 6 de Agosto, com os preços a oscilarem entre os 30 (diário) e os 50 euros (passe de dois dias).