Home Notícias Clã, Sensible Soccers e Lena D’Água no Tremor 2021

Clã, Sensible Soccers e Lena D’Água no Tremor 2021

Clã, Sensible Soccers e Lena D’Água no Tremor 2021
0

Angélica Salvi, Solar Corona e Dirty Coal Train também confirmados

De uma assentada, o Tremor 2021 adicioniou perto de três dezenas de nomes ao seu cartaz deste ano. Pelo festival açoriano, que decorre entre 7 e 21 de Setembro, em São Miguel, vão passar Angélica Salvi, Clã, Conferência Inferno, Dirty Coal Train, Lena D’Água, Samuel Martins Coelho, Sensible Soccers, Solar Corona, Casper Clausen, Ferro Gaita, Kelman Duran, Larry Gus, Ko Shin Moon, MadMadMad, Vanishing Twin, Warmduscher, InSeCureFrank, Kazän, Luís Gil Bettencourt e Mário Raposo.
Como informa a organização, “impossibilitado de acontecer nos mesmos moldes de anos anteriores, o Tremor 2021 vai organizar o seu calendário de concertos e apresentações de forma a garantir que todos os portadores de bilhetes possam aceder às sessões e actividades propostas, estando prevista a realização de mais do que uma sessão em alguns dos momentos programáticos. Serão ainda reforçados os concertos e as apresentações em espaços abertos, e alterado o esquema criado para o dia de encerramento que promovia a circulação por diferentes espaços de Ponta Delgada. Mantêm-se os formatos Tremor Todo-o-Terreno, assim como as surpresas do Tremor na Estufa”. 
A venda de bilhetes para o Tremor 2021 está, actualmente, “suspensa, ficando a lotação limitada, neste momento, aos portadores de bilhetes da edição 2020 que decidiram não pedir a sua devolução à data do cancelamento. Os detentores destes ingressos não necessitam de realizar nenhuma acção: os bilhetes comprados na BOL, FNAC, La Bamba, nos CTT e restantes pontos de venda transitam automaticamente para 2021, bastando apresentar o mesmo na bilheteira desta edição”, esclarece, ainda, a organização. 

tags:

LEAVE YOUR COMMENT