1. Home
  2. Notícias
  3. Lena d’Água apresenta Desalmadamente

Lena d’Água apresenta Desalmadamente

Lena d’Água apresenta Desalmadamente
0
0

Novo álbum vai ser levado ao palco do Teatro Villaret

Com edição a 10 de Maio, o novo álbum de Lena d’Água já tem data de apresentação oficial agendada – a cantora vai mostrar Desalmadamente no Teatro Villaret, em Lisboa, no dia 4 de Junho.

Trinta anos depois, Desalmadamente marca o regresso de Lena d’Água aos inéditos, com um álbum inteiramente composto por Pedro da Silva Martins, com arranjos de João Correia, António Vasconcelos Dias, Sérgio Nascimento, Mariana Ricardo, Francisca Cortesão e Benjamim, tendo sido produzido pelos últimos quatro.

“Grande Festa”, o cartão de visita de Desalmadamente, pode ser encontrado aqui.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT