Home Notícias Ana Moura apresenta “Andorinhas”

Ana Moura apresenta “Andorinhas”

Ana Moura apresenta “Andorinhas”
0

Novo single já está disponível

Os últimos álbuns já deixavam claro que havia muito mais em Ana Moura do que fado: “Andorinhas”, o seu novo single, deixa essa evidência bem clara.

Num momento em que abandonou a editora e a agência que acompanharam o seu trajecto, Ana Moura “chegou a um momento especial no seu percurso. A palavra “carreira” pode aqui ser redutora por dar a entender que desvios, mudanças de direcção ou de intenção não se encaixam com essa ideia. Mas Ana Moura, a artista que conquistou os tops e o mundo, que se apresentou nas mais importantes salas do planeta, da Ópera de Sydney ao Carnegie Hall de Nova Iorque e daí ao Olympia de Paris ou ao Barbican em Londres e que teve estrelas de dimensão global na primeira fila a aplaudi-la, como Prince ou Mick Jagger, sabe bem que a arte não se sacrifica”, pode ler-se em comunicado de imprensa.

Descrito como “um hino à liberdade com balanço crioulo apontado ao futuro”, “Andorinhas” é, também, “um símbolo de criatividade em estado puro, uma recusa das amarras do sucesso, uma declaração de uma vontade de futuro”.

Ana Moura vai actuar no Santa Casa Ao Vivo, com concertos agendados para o Campo Pequeno, em Lisboa, e a Super Bock Arena, no Porto, respectivamente nos dias 19 e 25 de Junho.

O teledisco de “Andorinhas” pode ser encontrado aqui.

Foto: Sharon Pennen

LEAVE YOUR COMMENT