King Gizzard & The Lizard Wizard no Super Bock Super Rock

0
0
Australianos confirmados na 26ª edição do festival
Os King Gizzard & The Lizard Wizard regressam a Portugal no próximo mês de Julho: o colectivo australiano vai passar pelo Palco Super Bock, do Super Bock Super Rock, no dia 18.
À Herdade do Cabeço da Flauta, o colectivo nascido em Melbourne chega com a dupla edição de 2019, ou seja, os álbuns Fishing For Fishies e Infest the Rats’ Nest.
O 26º Super Bock Super Rock decorre na Herdade do Cabeço da Flauta, entre 16 e 18 de Julho. Os bilhetes já estão à venda, com os preços a oscilarem, até 31 de Março, entre os 55 (diário) e os 110 euros (passe geral).
Ana Ventura
Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.