1. Home
  2. Notícias
  3. King Gizzard & The Lizard Wizard no Vodafone Paredes de Coura

King Gizzard & The Lizard Wizard no Vodafone Paredes de Coura

King Gizzard & The Lizard Wizard no Vodafone Paredes de Coura
0
0

Slowdive regressam ao festival minhoto

 

Depois de terem actuado em nome próprio, em Lisboa e Porto,  no mês de Março, os Slowdive regressam a Portugal em Agosto – o colectivo que se tornou uma das pedras basilares do shoegaze, e que actuou no Vodafone Paredes de Coura em 2016, vai voltar à Praia Fluvial do Taboão em 2018, desta feita com novo álbum, homónimo, na bagagem, o quarto da carreira e o primeiro em duas décadas.

No sentido oposto, os King Gizzard & The Lizard Wizard editaram, em 2017, cinco álbuns – e serão esses os pontos de partida para a sua passagem pelo Vodafone Paredes de Coura. Pelo menos, até nova edição, uma vez que já há rumores de um sucessor para Gumboot Soup, o registo que editaram em Dezembro do ano passado.

O 26º Vodafone Paredes de Coura decorre entre 15 e 18 de Agosto, na Praia Fluvial do Taboão. Os passes gerais já estão disponíveis e custam 100 euros.

 

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT