1. Home
  2. Notícias
  3. Cry é o novo álbum dos Cigarettes After Sex

Cry é o novo álbum dos Cigarettes After Sex

Cry é o novo álbum dos Cigarettes After Sex
0
0

Registo vai ser editado a 25 de Outubro

Em 2019, os Cigarettes After Sex estão de volta aos discos: Cry, o segundo álbum da banda, vai ser editado no dia 25 de Outubro. “Heavenly” é a primeira amostra e pode ser encontrada aqui.

Gravado em Espanha, em várias sessões nocturnas, Cry é descrito como uma meditação exuberante e cinematográfica sobre as muitas facetas complexas do amor – encontro, desejo, necessidade, perda … às vezes tudo de uma só vez”. Já “Heavenly”, nas palavras do vocalista e guitarrista Greg Gonzalez, foi “inspirado pela beleza esmagadora que senti ao assistir ao pôr do sol sem fim numa praia isolada na Letónia numa noite de verão …”.

“O som deste disco está completamente ligado à sua localização. Enfim, vejo este álbum como um filme. Foi feito neste local deslumbrante e exótico, e conjuga todas estas diferentes personagens e cenas juntos, mas no fim é realmente sobre romance, beleza e sexualidade. É muito pessoal contar o que estas coisas significam para mim”, continua Gonzalez, que também assina a produção do álbum.

Os Cigarettes After Sex já passaram pelo M de Música e a conversa pode ser recordada aqui.

Foto: Ebru Yildiz

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT