1. Home
  2. Notícias
  3. The Discovery é o primeiro álbum de Oma Nata

The Discovery é o primeiro álbum de Oma Nata

The Discovery é o primeiro álbum de Oma Nata
0
0

Produtor actua na curadoria da Discotexas no warm-up do 25º Super Bock Super Rock

Em Maio, Oma Nata vai estrear-se em álbum: The Discovery, o longa-duração de debute do DJ e produtor português, vai chegar aos escaparates em Maio. Com o selo da Discotexas, o disco será composto por sete momentos, sendo a canção que dá nome ao disco a mais recente amostra.

O álbum “começou a ser desvendado no ano passado através do primeiro single “Father’s Son”, com influências jazz-house. O tema é um memorial para a infância de Oma Nata. A faixa inicia uma jornada, começando com um som quase animalesco e caminha depois para o funk e groovy bass de alma cheia, que o artista dedica ao falecido pai”, pode ler-se em comunicado de imprensa.

Oma Nata é um dos nomes a marcar presença na curadoria assegurada pela Discotexas no warm-up do 25º Super Bock Super Rock. The Discovery deverá ser o ponto de partida para a actuação, em registo live, marcada para 17 de Julho.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT