1. Home
  2. Notícias
  3. Bruno Pernadas e Mário Delgado no Guitarras Ao Alto

Bruno Pernadas e Mário Delgado no Guitarras Ao Alto

Bruno Pernadas e Mário Delgado no Guitarras Ao Alto
0
0

5º edição regressa ao Alentejo entre 24 de Maio e 1 de Junho

Já são conhecidos os nomes que compõem o Guitarras Ao Alto 2019: na sua 5ª edição, o evento regressa ao Alentejo entre 24 de Maio e 1 de Junho, com Bruno Pernadas e Mário Delgado. Serão quatro concertos, em quatro zonas emblemáticas do património alentejano, a saber, no Crato, Estremoz, Avis e Beirã-Marvão.

À semelhança do que aconteceu nos anos anteriores, “o desafio mantém-se: um encontro inédito de duas gerações de músicos que se unem pelo seu amor à guitarra. “Inspirado na música, no vinho, na gastronomia, na paisagem e no património”, o Guitarras Ao Alto é um evento inédito em Portugal e exclusivo do Alentejo, Um regressar às origens e uma valorização do interior do país, levando para além dos grandes centros urbanos música de qualidade acessível a todos. Um hino à guitarra e ao espírito interventivo alentejano”.

Os bilhetes para os concertos do Guitarras Ao Alto já estão à venda e custam 5 euros.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT